30 de setembro de 2010

Grupo Tholl realiza Seminário Nacional de Teatro - SENTE THOLL

De 18 a 22 de outubro, às 19h, o Grupo Tholl realizará Seminário Nacional de Teatro - SENTE THOLL, com a participação de renomados profissionais, que já confirmam presença. A programação do evento está em fase de conclusão e será divulgada nos próximos dias. A intenção do Tholl é buscar a revitalização da cultura em Pelotas e as inscrições para os interessados estarão abertas dentro dos próximos dias.

A cada noite do SENTE, após o término das palestras, haverá espaço para apresentações no Cabaré, limitado a dois espetáculos por noite e mediante inscrição prévia. A ideia surgiu devido à realização da temporada de estreia do primeiro espetáculo do Núcleo de Teatro Tholl - de 18 a 24 - "O Circo de Bonecos", do dramaturgo Oscar Von Pfuhl, no Centro de Treinamento Tholl (Garibaldi, 630). Aproveitando a estrutrura de arena especialmente montada no local, com capacidade para 700 lugares, o Tholl provocar discussões sobre o tema "Teatro".


Quanto ao espetáculo "O Circo de Bonecos", as sessões de 18 a 22 (segunda à sexta), acontecerão às 15h e serão direcionadas às escolas das redes pública e particular de ensino, com valor do ingresso promocional. Dias 23 e 24, sábado e domingo, às 16h, o espetáculo é aberto ao público.


As atividades contarão com a presença do Thoti, mascote do Tholl, recentemente criado pelo fundador e diretor do Grupo, João Bachilli. A partir de agora, Thoti deverá estar presente nos eventos promovidos pela trupe circense de Pelotas. Maiores inforações sobre as atividades são obtidas pelo e-mail imprensa@grupotholl.com ou telefone (53) 8118-4416.

Nenhum comentário:

Postar um comentário